Especial TurBRo: Discovery com programação brasileira para quem curte customização e velocidade

Especial TurBRo: E aí, pessoal, tudo certo? A dica de hoje é para os amantes dos motores, customizações automotivas e velocidade. A gente aqui do blog, por exemplo, curte demais!

O canal o Discovery Turbo exibe o ESPECIAL TurBRo, uma seleção com o melhor de suas séries sobre motores, customização automotiva e velocidade, todas elas produzidas no Brasil.

A cada dia da semana, sempre às 23h, uma série diferente vai ao ar de acordo com a seguinte ordem: TURBINADOS às segundas; CLASSICOMANÍACO às terças; VIDA AUTOMOTIVA às quartas; CUSTOM CLUB BRASIL às quintas.

E, para fechar a semana, portanto, a estreia do canal GARAGEM HOT ROD, no ar às sextas, a partir do dia 15.

Especial TurBRo: Turbinados

Foto divulgação: Cauê Moreno

Para quem é fã da série já está acompanhando Bola, Caju e R37 viajando pelo Brasil na captura de entusiastas, mecânicos experientes e exímios restauradores, ou seja, por pessoas apaixonadas por customização e restauração de automóveis, inventores malucos, funileiros meticulosos, irreverência e aventuras em alta velocidade.

Especial com Paulo Loco: Classicomaníaco

Foto divulgação: Cauê Moreno

Que aí conhece Paulo “loco”, ex-piloto de Stock Car? Pois é, ele é o protagonista que negocia carros clássicos e também trabalha como curador de coleções de automóveis raros, tendo em suas mãos a terceira maior coleção de automóveis clássicos do mundo, com mais de 500 veículos.

Especial TurBRo: Vida Automotiva

Série apresentada por Mariana Fuzka, Guilherme Machado e Michel Souza que compila histórias de motoristas e pilotos que narram seus exemplos pessoais, comoventes, engraçados e cheios de ação, que revelam a relação entre homem e máquina.

Especial customização: Custom Club Brasil

Foto divulgação: Cauê Moreno

Helcio Zambotto e sua equipe de mecânicos e funileiros da AZ Motorcycle redefine o design da moto, aprimora o desempenho e cria projetos personalizados que superam as expectativas da clientela, ou seja, uma série perfeita para quem curte motos.

Especial TurBRo: Garagem Hot Rod

Foto divulgação: Cauê Moreno

A estreia brazuca do canal tem a ver com os Hot Rods, carros clássicos envenenados por habilidosos construtores e mecânicos.

Na cidade de Salto, interior paulista, Alexandre Benevides transforma modelos das décadas de 1920, 30, 40 e 50 em versões personalizadas e de alto desempenho.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0