Aplicativos para a quarentena: atividades para os dias de isolamento

Aplicativos para a quarentena: E aí, pessoal, tudo bem? Esperamos que vocês estejam bem e protegidos durante essa pandemia. Vamos vencê-la, juntos!

Hoje pensamos em alguns aplicativos que vão te ajudar durante o período de quarentena contra o coronavírus, afinal, o celular e as séries da Netflix estão sendo a companhia de muitos por esses dias. No entanto, só ficar nas redes sociais não é nada produtivo e uma hora entedia.

São aplicativos para a quarentena que estão fazendo sucesso no momento e queremos compartilhar com você, caso ainda não tenha baixado algum.

3 aplicativos para a quarentena

Aplicativos para a quarentena – Stopots

Nada melhor do que um jogo que tem permeado por várias gerações. O jogo do STOP ou ADEDANHA OU ADEDONHA.

O aplicativo Stopots imita o tradicional jogo STOP, mas com salas de jogos on-line. é possível criar salas de jogos e brincar com amigos durante várias rodadas. Você pode conversar com os jogadores via chat, validando as respostas uns dos outros ao fim de cada rodada.

Aplicativos para a quarentena – Nike Training Club

Esse é o aplicativo que muita gente está utilizando, pois, convenhamos, não tá fácil ficar sem uma atividade física durante a quarentena.

O Nike Training Club oferece exercícios fáceis para fazer em casa, com ou sem equipamentos. Um aplicativo que foi pensado para iniciantes ou para os mais experientes, por exemplo.

Duolingo

Que tal iniciar aquele projeto/promessa de falar um novo idioma? Afinal, agora, você está com tempo de sobra.

Com o Duolingo você escolhe seu nível e idioma e diante dos acertos você vai avançando o nível.

Mas fica a nossa dica: nada melhor do que atividades educativas e divertidas em família. Que tal tirar do baú o velho e bom dominó, jogo de varetas, xadrez, baralho e afins?

Curtiu o nosso post? Compartilhe com os amigos!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0