Looks de Charles Leclerc: inspire-se no visual do piloto da Ferrari

Looks de Charles Leclerc: E aí pessoal, tudo bem? O post de hoje uniu duas coisas bem interessantes, afinal, quem não curte velocidade e moda?

Ou seja, hoje mostraremos alguns looks do piloto do Fómula1 da Ferrari, Charles Leclerc. O monegasco (nascido em Milão, na Itália) tem 22 anos, integrou a Ferrari Driver Academy em 2016 e é apaixonado por moda.

Aliás, a paixão pelo piloto pela moda é tão grande que ele está começando uma empresa de moda (a CLACE) com peças produzidas com materiais ecológicos, portanto, o foco de Charles Leclerc é na sustentabilidade.

“No passado, por exemplo, eu não pensaria nisso, no entanto, hoje há uma maior conscientização sobre essas questões”, disse Leclerc.

Looks de Charles Leclerc para a Giorgio Armani

Divulgação Instagram Giorgio Armani

O piloto da Ferrari foi escolhido recentemente como o novo rosto da campanha da grife italiana Giorgio Armani para a primavera-verão de 2020.

As fotos em preto e branco foram feitas por John Balsom em Saint-Tropez, na Riviera Francesa, onde o estilista Giorgio Armani tem uma casa de verão. “O traje sob medida não tem idade, e essas fotos são a prova disso”, concluiu Armani.

Looks de Leclerc para você se inspirar

Looks de Charles Leclerc: inspire-se no visual do piloto da Ferrari

Instagram do piloto

https://www.instagram.com/p/B1bt5nPoeo6/

Sobre a carreira de Leclerc

Nascido em 1997 em Mônaco, Leclerc venceu o campeonato da Série GP3 em 2016 e o campeonato de Fórmula 2 da FIA em 2017.

No ano passado, por exemplo, ele ingressou na Ferrari e tornou-se o segundo piloto mais jovem a se classificar na pole position na Fórmula 1 no Grande Prêmio do Bahrain.

Ele também conquistou sua primeira vitória na carreira na Bélgica em setembro passado, seguido de seu primeiro GP da Itália como piloto da Ferrari na semana seguinte.

Tal fato o coroou como favorito dos fãs na Itália e, depois disso, teve aumentada a sua audiência no Instagram para 3 milhões de seguidores.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0