Looks de Jared Leto: inspire-se no ator de TRON 3

Looks de Jared Leto – E aí pessoal, tudo certo? Mais um post para conferir os looks das celebridades, afinal, é sempre bom dar uma espiada no que é tendência entre os famosos.

Ah! E por falar em TRON 3, o ator deixou escapar (ou não) numa foto no instagram que o filme deve chamar Tron: Ares. Aliás, O ator tá barbudão e cheio de músculos.

https://www.instagram.com/p/CFKthAcnCHA/

Mas não se anime, apesar de estar correndo tudo bem com as gravações, ainda não há previsão de lançamento do filme.

Voltando ao assunto moda, porque é esse o tema do post, o estilo do ator Jared Leto é o ROCKER, afinal, ele é vocalista, desde 1998, da banda 30 Seconds to Mars.

Então, para você que curte um visual mais rock and roll, segue o visual do ator.

Looks de Jared Leto: confira o estilo rocker do ator

Um pouco sobre a vida do ator

Leto nasceu em 26 de dezembro de 1971 (48 anos), Bossier City, Luisiana, EUA. Ele é ator, diretor, cantor e compositor norte-americano.

Vocalista da banda 30 Seconds to Mars. ganhou diversos prêmios musicais com sua banda por sua carreira como músico, incluindo vários VMA e EMA.

Como ator ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por Clube de Compras Dallas. Ele interpretou o controverso Coringa de Esquadrão Suicida, além de ganhar maior visibilidade da crítica especializada no papel de Harry Goldfarb, em Requiem for a Dream.

Quer comprar coturnos lindos sem sair de casa? Então esperamos por você na loja Freeway! Confira aqui os modelos de coturnos masculinos em couro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0