Tênis casual masculino em couro: dicas de como usar

Tênis casual masculino em couro – e aí, meninos, tudo bem? A gente tem umas ideias bem bacanas de looks para usar com tênis casual. Se liguem!

Primeiramente é bom entendermos esse estilo de calçado. O tênis casual permite aquela versatilidade na hora de compor um look, ou seja, devido a sua casualidade, ele vai bem com roupas que podem ser usadas em diversas ocasiões.

Portanto, se você está pesquisando o que usar com tênis casual masculino em couro, a gente preparou algumas ideias criativas e básicas, mas que vai deixar seu look bem legal e em alguns casos até chique.

Jaqueta jeans, camiseta branca ou uma boa camisa manga curta listrada, calça preta, calça jeans, bermuda jeans (rasgado ou não), moleton (calça ou blusa), calça cargo para um visual mais street, boné, são bons exemplos de looks.

Quer algo mais chique? Que tal um costume com camiseta ou camisa? Sem cinto, com meia “transparente”. Bermuda com camisa mais casual fica muito legal.

Dicas de looks para usar com tênis casual

Tênis casual masculino em couro da Freeway

Tênis casual masculino em couro: dicas de como usar
Modelo – Chess

Se você está pintando aqui pela primeira vez e não sabe, a Freeway é uma marca de sapatos masculinos com sede em Franca-SP, a capital dos calçados masculinos.

No site da marca você poderá conferir os modelos de tênis casual em couro que vão dar um up no seu look.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0