A escolha ideal de tecidos para os dias quentes

Quando a temperatura sobre no nosso país tropical, uma das preocupações de todos é o vestir-se bem sem passar (muito) calor. Além do estilo da peça, precisamos levar em consideração o tipo de tecido do qual ela é feita.

Descobrir de qual tecido a peça é feita é simples: apenas verifique na etiqueta todas as informações, lá você encontra desde o material usado na roupa e até o método correto de lavagem. Nos dias muito quentes, fique longe dos tecidos sintéticos! Se a etiqueta daquela camiseta ou bermuda preferida citar a palavra “poliéster”, deixe-a no armário e encontre outra opção.

Tecidos leves para camisas e camisetas: ALDOGÃO E LINHO

O algodão está presente na maioria das t-shirts masculinas, pois ele permite que o corpo respire e não acumula muito calor. Outra boa opção para essas peças é o linho, por sua maleabilidade e conforto. Mas lembre-se: as peças devem ser produzidas com o tecido que contenha 100% desses materiais.

Para as bermudas e calças: SARJA

Já para as bermudas e calças, a sarja é o tecido ideal para encarar o calorão, já que é democrático e aceito tanto em ocasiões sociais quanto casuais.

Independente das opções, na coleção da Freeway com certeza tem um calçado que combina perfeitamente com o seu look. Conheça a coleção e compre online em lojafreeway.com.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0