Adesão emocionante na campanha Outubro Rosa

A adesão dos funcionários da Freeway, empresa de sapatos masculinos de Franca-SP, foi surpreendente e emocionante. Muita gente se vestiu de rosa para a campanha Outubro Rosa, que tem como finalidade disseminar a prevenção contra o Câncer de Mama.

Mesmo durante a hora sagrada do almoço, os colaboradores da empresa se entregaram às explicações dos “Doutores da Alegria” e mantiveram o bom humor. O laço rosa pode ser visto no peito ou na manga das camisetas de todos. A decoração da mesa do refeitório – o vasinho foi envolto em tom rosa -, deu mais graciosidade ao espaço.

Imprensa da cidade divulga o Outubro Rosa

Os dois jornais da cidade – Comércio da Franca e Diário da Franca – estiveram presentes no evento, entrevistando as pessoas e, de uma maneira carinhosa, abraçando a idéia da campanha, que é de cunho nacional. A Rádio Hertz fez uma entrevista com uma de nossas colaboradoras por telefone. (amanhã vamos disponibilizar as matérias de ambos os jornais por aqui).

Colaboradores administrativos se juntaram aos “Doutores da Alegria” na entrega dos panfletos explicativos sobre câncer de mama.

Galeria 1 de fotos do evento.

Galeria 2 de fotos do evento.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0

Comments

  1. Ricardo Terêncio Ferreira

    Este dia realmente foi maravilhoso e emocionate, a Freeway abraçando essa importante ação da prevenção contra o câncer de mama com o seu mais importante patrimônio – seus colaboradores – foi muito satisfatório!!!
    Deixo aqui meus parabéns à todos aqueles que colaboraram para que o dia do Outubro Rosa se concretiza-se.

    • Equipe Social Media

      Valeu, Ricardo. Sua presença (e fotos) enriqueceu o evento.

Comments are closed.