Amigo Secreto: dicas de presentes para ELES e para ELAS

Amigo secreto – e aí, pessoal. Final de ano chegou e mais uma vez vamos para o famoso amigo secreto. Uma amam. Outros odeiam. Você faz parte de qual grupo?

O certo é que a brincadeira do “amigo secreto” ainda perdura e está presente em nas festas de fim de ano familiares, escolares ou da empresa. Portanto, no post de hoje vamos dar algumas dicas para você que sorteou um homem ou uma mulher no seu amigo secreto.

Dicas de presentes para ELA e para ELES para o AMIGO SECRETO

Como escolher presentes para amigo secreto? Vamos ajudar você com algumas dicas simples, mas que podem fazer a diferença na hora de presentear o amigo ou a amiga.

os rapazes são mais básicos e gostam de produtos específicos, como um jogo de videogame que acabou de ser lançado ou um sapato curinga para todas as horas.

Mas nada de arrancar os cabelos. Com algumas dicas e certa antecedência, é possível encontrar aquele produto incrível e com um custo-benefício excelente. Caso ainda não saiba por onde começar, basta acompanhar a leitura e conferir as nossas sugestões exclusivas. Temos certeza de que ficará mais fácil agradar o seu amigo!

Amigo secreto: Dicas de presentes para homens

Não é tão complicado escolher presente para os homens, que são mais básicos e simples. Tudo depende do estilo da pessoa. Procure conhecer a personalidade do cara (humor, jeito de vestir). Um boné descolado. Uma camiseta personalizada ou do time do coração. Um sapato, um cinto ou um perfume. Se a pessoa for viciada em jogos, quem sabe um lançamento do momento para o Xbox do garoto?

Amigo secreto: dicas de presentes para mulheres

Aqui está o problema para muitos. Como agradar a mulher. Hoje em dia tem as caixinhas de sugestões que a pessoa deixa pistas (diretas ou indiretas) do que desejar ganhar e aí facilita um pouco, não é?

Mas hoje fazem parte da lista: livros, maquiagem/cosméticos, sapatos em geral, Bijuterias, perfumes (só se você souber qual o preferido). Óculos de sol, Blusinhas do momento, uma bolsa simples, mas descolada. Algum presente criativo da Imaginarium.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0