Cozinha à La Fieri: 18ª temporada estreia no Food Network

Cozinha à La Fieri. E lá vamos nós com mais uma dica de programas gastronômicos, afinal, a gente aqui do blog ama muito falar (não apenas) sobre comida.

Desta feita, é sobre a nova temporada de Cozinha à La Fieri, que estreia dia 20 de maio, quarta-feira, às 21h15, no cala Food Network.

O chef Guy Fieri recebe câmeras em casa e compartilha receitas que representam fusão de sabores e referências.

Para quem acompanha o chef sabe que suas receitas são de estilo vibrante, alegre e divertido, ou seja, nos novos episódios o chef abre as portas de sua cozinha com receitas ousadas e criativas.

Detalhes da Nova Temporada de Cozinha à La Fieri

Cozinha à La Fieri: 18ª temporada

O chef Guy Fieri vai executar, em cada programa, uma receita diferente em que revela seus truques e segredos para preparos práticos e acompanhamentos infalíveis.

Um peixe frito não é apenas um peixe frito com o Chef, portanto, ele fará um servido com molho picante e agridoce feito à moda tailandesa, com pasta de tamarindo, especiarias e gengibre.

O Food Network é um canal de TV por assinatura dedicado a quem ama a arte da gastronomia, portanto, ideal para quem gosta da arte de cozinhar.

Haja visto, desde a elaboração de diversos pratos, competições gastronômicas e comidas de diferentes países, a audiência é convidada a ver os mais variados programas.

Focado 100% em estilo de vida gastronômico, o público pode conferir chefs nacionais e internacionais renomados, fazendo o melhor da culinária mundial.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0