As apostas para o verão 2017 – parte 02

Já falamos sobre algumas tendências que prometem fazer desse verão um dos mais estilosos dos últimos anos. Na primeira parte, falamos sobre a nova linha de Freeway para elas, sobre a moda do oversize e outdoor vibes. Agora vamos falar sobre mais alguns hits de moda da próxima estação!

 

O hit agender

Cada vez mais democrática, a moda vem apostando pesado no fim da diferença entre masculino e feminino. Os desfiles comprovam que a neutralização do gênero está mais em evidência do que nunca, trazendo modelagens idênticas para eles e para elas. Para se jogar na tendência – independente do gênero – as Casual Boots Freeway são ótimas alternativas para compor seu look agender. Elas garantem estilo e conforto para curtir as programações da temporada, além de serem superversáteis, possibilitando diversos looks.

01

Tons da temporada

Os tons pastel já se tornaram os queridinhos do público feminino e, agora, parece ser a vez de conquistar os homens. O offwhite – tonalidade entre o branco e o bege – deve ser protagonista na temporada. Ele aparece acompanhado de uma cartela de tons pálidos, indo do azul claro ao rosé. O ar despojado e clássico dos tons neutros combina com os Siders Freeway, que apostam nesta pegada leve. Vale, ainda, investir em uma bermuda de alfaiataria no tom, com camisa com as mangas dobradas e um Drive Freeway Capri para curtir a temporada em alto estilo.

02

Acessorize-se!

Na temporada de verão nem sempre é fácil criar um look bacana e que ofereça conforto diante as altas temperaturas. Para fugir do óbvio, uma alternativa certeira é apostar nos acessórios. Vale investir em um cinto bacana ou até uma camisa amarrada na cintura para dar um ar mais elaborado à produção. As pulseiras de couro Freeway também são opções para compor o visual, deixando até aquele look mais sóbrio cheio de estilo.

03

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0