3 sapatos indispensáveis para o verão!

De acordo com as estações, o estilo também muda. No verão, com as temperaturas elevadas, o uso de peças leves, confortáveis e práticas se torna uma prioridade no guarda-roupa. Mas, além de tecidos frescos, os homens precisam de calçados que se ajustem à estação, por isso separamos os três modelos indispensáveis nos looks masculinos para o verão:

SANDÁLIAS01

Aqueles que acham que o chinelo é a única opção de calçado aberto para o verão estão enganados. Hoje em dia o mercado oferece uma grande variedade de sandálias masculinas, com design diferente e que atendem a todos os gostos. Esse modelo de calçado não faz sucesso apenas nos looks “beira-mar”: ele está cada vez mais presente nas passarelas. Grifes como Gucci, Givenchy e Dolce & Gabbana apostaram nesse modelo e ganharam cada vez mais adeptos.

 

SLIP ON

02

Um tênis prático, urbano e que deixa os looks mais interessantes. Existem versões mais elegantes, outras mais casuais e descontraídas, isso vai varias do design no modelo e seus materiais.

 

SIDER

03

Esse modelo de calçado possui uma proposta de elegância e praticidade, além de oferecer uma boa dose de versatilidade. Ele casa bem com um jeans mais justo ou até mesmo uma bermuda de alfaiataria. Se estiver na dúvida do que combinar, invista em peças básicas, pois o sider traz o charme necessário para a produção.

Não tenha medo de arriscar! Homens de estilo podem usar e abusar das possibilidades que a moda oferece. O mercado de sapatos está cada vez mais antenado nas tendências da moda e quer trazer novas perspectivas para ajudar os homens a vestir. E, os sapatos de verão desse post são só uma amostra de como é possível sair do lugar comum e inovar!

Acesse nossa loja e confira todos os modelos: www.lojafreeway.com.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0