As cores que vão bombar no outono inverno 2017

As estações mais frias são sinal de roubas escuras e clássicas para você, como o preto e o marrom? Nada disso! O inverno traz outros tons que combinam superbem com a estação e vão deixar você com um look sofisticado e muito atual. Confira 3 cores que vão aparecer muito nessa estação:

VERDE OLIVA

A empresa Pantone sempre elege a cor para representar cada ano, e a cor escolhida para 2017 é o verde. Os tons mais escuros de verde, como o verde oliva e o verde militar estão sempre em alta nas estações mais frias. Tais tons acompanham bem com peças brancas, que contrastam bem com a seriedade e deixam qualquer look bem sofisticado.

http://www.lojafreeway.com.br/produto/urban-3/2741-wax-esmeralda

COMPREAGORA1

BORGONHA

Esse tom avermelhado, semelhante a cor do vinho tinto, é muito usada no outono/inverno. O Borgonha combina perfeitamente com o cinza claro e o azul marinho. Com este último, cria-se o efeito de color blocking, tendência que consiste em usar duas ou mais cores vibrantes para compor o look.

http://www.lojafreeway.com.br/produto/maverik/3026-g-canyon-borgonha

COMPREAGORA2

TABACO

Ah, os tons terrosos! Eles estão presentes nas folhas das árvores que caem e também aparecem em nas peças mais pesadas, como cardigãs e casacos. Combine-as com outros tons de marrom, branco ou até mesmo o Borgonha! O que vale é deixar o medo de errar de lado e ousar.

http://www.lojafreeway.com.br/produto/wrangler1/a23-crazy-horse-camel

COMPREAGORAS3

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0