Barba impecável: Os melhores produtos para deixar a sua barba show

Barba impecável: As barbas grandes ainda estão na moda. É possível ver muitos homens com suas barbas enormes. É o famoso estilo Lenhador ou Old Dutch que anda imperando.

Mas para manter uma barba impecável e no estilo é necessário alguns cuidados. Além de uma manutenção que valorize o estilo/design e não deixe os pelos desgovernados lhe dando a sensação de maus cuidados se faz necessários ainda a utilização de cremes e óleos para que a barba fique com uma aparência saudável e de bem cuidada.

Confira nossas dicas de produtos para uma barba impecável

Lembrando que o dermatologista é o profissional indicado para prescrever produtos que sirvam especificamente para o seu tipo de pele e cabelo/pelo. Mas a dica do blog vai para os produtos Cavalera, que tem uma linha chamada “Barbearia Cavalera”, inspirada na cultura Lowrider e no estilo de vida de grupos de Los Angeles/EUA e também para a Cera para bigode O Barbudo.

Shampoo e condicionador Cavalera para deixar a Barba limpa

Antes de aplicar qualquer óleo para a Barba é é necessário que a barba esteja limpa. E para isso nada melhor do que um bom shampoo para eliminar todos os resíduos e, claro, dar aquela hidratação nos pelos e também o condicionador. “Vale shampoo comum, dos que eu uso para o cabelo?”. Até vale, amigão, mas se tem produtos próprios para tal é melhor fazer uso deles.

Óleo Cavalera para manter a Barba Hidratada

Quando a barba está bem grande os fios começam a ficar ressecados. Além de do shampoo um bom óleo de barba é recomendado para deixar os fios hidratados. O óleo para a Barba deve ser usado após o abanho e com a barba seca.

Cera O Barbudo para controlar os pelos do Bigode

O bigode começa a crescer e os pelos vão ficando rebeldes. E ainda tem os caras que gostam de dar aquela voltinha, deixando o bigodon estiloson. A cera para Bigode vale também para o caso de querer deixá-los acomodados, sem entrar no nariz ou na boca.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0