Bota masculina com bermuda: veja como deixar seu look impecável

Bota masculina com bermuda – e aí, amigos, tudo bem? Hoje a gente traz um assunto bem interessante, uma combinação que para alguns é motivo de torcer o nariz. Será mesmo que um look com Bota masculina com bermuda pode ficar legal?

Sim, pode! Claro, tudo depende do seu estilo, da sua personalidade, do seu gosto. Afinal, moda é isso. É usar o que se sente bem e, claro, usar o bom senso é sempre bom, não é mesmo?

Como usar bota masculina com bermuda?

As botas masculinas estilo aventura estão na moda. Mas talvez você já saiba disso e a dúvida seja como usá-las. Vamos te ajudar com isso.

Quando e onde usar? Opte para usar em atividades menos formais, como um aniversário, barzinho, shows, cinema, escola, no seu lazer de forma geral.

Com o que combina? Com peças casuais como camiseta básica com jaqueta jeans, camisa jeans, camisa xadrez, camisa polo e até jaqueta de couro.

Com Meia ou sem meia? Há quem faça a combinação de bota com bermuda com meia – se for usar não a deixe aparecer. Mas nossa indicação fica para usar sem meia.

Siga essas nossas dicas de looks e seja feliz, afinal, o bom mesmo da moda é se sentir bem e não ser escravo dela, certo?

Breve história das Botas de Aventura

As conhecidas botas adventure tiveram origem em algumas modalidades esportivas radicais realizadas diretamente na natureza, como trilhas e escaladas. Mas ganharam projeção com o uso dos operários das indústrias siderúrgica e automotiva no século XX, já que o modelo era robusto, com solas grossas e resistentes e proporcionarem maior segurança.

Botas estilo adventure da Freeway

A Freeway, marca de sapatos de Franca-SP (a capital dos calçados masculinos) exporta para mais de 25 países e vem se destacando no segmento desde 1989.

A Freeway investe sempre em novas tecnologias e equipamentos, contando com um cenário de design avançado, onde engenheiros, estilistas, designers e técnicos trazem o melhor da moda em cores, materiais e acabamentos, tudo para satisfazer o desejo do consumidor, cada dia mais cuidadoso com que aos seus pés.

Você pode comprar os produtos da marca nas melhores lojas do Brasil ou CLICANDO AQUI.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0