Bermuda para o verão: dicas de looks para ficar no estilo

Bermudas para o verão – E aí, queridos leitores, tudo bem? O verão começa oficialmente dia 21 de dezembro e nos dias mais quentes uma das peças necessárias do guarda-roupa masculino é a bermuda.

Afinal, nada melhor do que um a peça confortável e casual, mas que deixa a gente no estilo e preparado para um verão maravilhoso.

Além das dicas de looks, vamos falar apresentar também o conforto dos calçados em couro da Freeway que, por exemplo, atrelados à liberdade que a bermuda dá, torna esta combinação uma ótima opção.

Dicas de looks com bermudas para o verão

Bermudas para o verão com sapato Freeway

Veja com qual tipo de peça e ocasião cada linha da Freeway mais combina:

Bermudas com sapatos casuais

Bermudas para o Verão com sapatos casuais

A linha Casual da Freeway vai muito bem com bermudas em jeans e sarja. Esta dupla deixará o seu visual despojado, imprimindo personalidade e garantindo o seu conforto.

Se o seu emprego, por exemplo, não pede um look mais formal, esta combinação é totalmente indicada para um dia quente de trabalho.

Portanto, o belo design dos tênis e a neutralidade destas bermudas, darão o estilo que você procura.

Bermudas com Casual Boots

Linha pensada para homens que gostam do contato com a natureza, prezam pelo estilo “off-road” ou urbano cheio de atitude. Portanto, o design robusto e arrojado se ajusta perfeitamente com bermudas cheias de personalidade.

Esse arranjo deixa seu visual com um toque de aventura e é perfeito para uma escapada rural ou mesmo um parque nos finais de semana.

Bermudas com Siders

Leveza e conforto são os diferenciais desses produtos. A linha Siders traz ao consumidor sapatos que são sinônimo de design e descontração.

Estampas náuticas e cores mais suaves adaptam-se muito bem com os Siders, por exemplo, e acabam sendo uma bela escolha para um Happy Hour com os amigos.

Nesta combinação o mais importante não é o tecido e sim as cores.

Bermudas com Chinelo ou Sandália

Bermudas para o verão com chinelos e sandálias em couro

Produtos leves e anatômicos são a essência desta linha. Sandálias e chinelos são a cara do verão, portanto, utilize produtos da linha Relax com bermudas de microfibras para um visual que se adapta muito bem ao calor do verão.

Gostou? Fique ligado no blog da Freeway para conferir mais dicas e estar sempre vestido para uma vida mais leve!!!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0