Jaquetas Jeans Masculinas — Como Combinar a Jaqueta Jeans com a Roupa do Dia a Dia

As jaquetas jeans masculinas são itens essenciais em seu guarda-roupas. Veja como combiná-las!

E aí, pessoal. Tudo bem? As jaquetas jeans masculinas são peças de roupas essenciais no armário de um homem. Afinal, é extremamente versátil e pode combinar facilmente com diferentes looks do seu dia a dia.

Veja só algumas dicas de como fazer essa combinação e arrasar na hora de sair de casa!

Entenda como montar looks com jaquetas jeans masculinas

As jaquetas jeans masculinas fizeram muito sucesso entre as décadas de 1980 e 1990 e, recentemente, tiveram um retorno triunfal no mundo da moda. Hoje em dia, tornou-se uma das peças coringa que são mais importantes para ter em guarda-roupas. São ótimas para passear ou mesmo sair para trabalhar, já que vão bem com diferentes estilos.

Por conta disso, selecionamos algumas formas de se vestir usando as jaquetas jeans masculinas. Confira!

Jeans com jeans

Uma forma bastante casual e despojada de usar essa peça é apostando na mistura entre lavagens e tonalidades de jeans. 

Combine uma jaqueta mais clara com uma calça escura. Use uma camiseta de cor neutra, como branco, preto e cinza e aproveite para usar um tênis. Aposte, também, em acessórios, como bonés e toucas para dar um toque bastante urbano.

Quebrando o all black

Muitas pessoas são grandes fãs do estilo all black, que tem como conceito utilizar todas as peças de roupa na cor preta. Porém, é bastante interessante adotar esse estilo e quebrar com as jaquetas jeans masculinas.

Assim, use calça, camiseta e sapatos — aqui, os coturnos são muito bem-vindos! — pretos e realce o look ao adicionar essa peça.

Jeans e xadrez

As camisas xadrez também são muito queridinhas no guarda-roupas masculinas, não é mesmo? O melhor de tudo é que elas também combinam bastante com as jaquetas jeans!

Uma das formas mais comuns de fazer a combinação é usando uma camiseta branca ou preta por baixo, colocando a camisa xadrez aberta e, por último, vestindo a jaqueta.

Com moletom

Em dias bastante frios dá muita vontade de sair de moletom na rua, certo? Para tornar esse look um pouco mais estiloso, experimente colocar a jaqueta jeans por cima.

Aproveite o clima e abuse de acessórios como cachecóis, gorros, luvas e botas.

Gostou de saber como combinar jaquetas jeans masculinas? Então leia o blog da Calçados Freeway para mais dicas de moda!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0