Blazer e dois jeitos de usar


A Freeway, sapatos masculinos de Franca – SP, está presente na publicação que explica como combinar ternos, gravatas, camisas, malhas e casacos em mais de 200 páginas e 550 imagens. O Guia VIP de Estilo 2012 (da Abril) é considerado o melhor guia de moda masculina do Brasil.

O Guia chega a sua 8ª edição repleto de novidades. Nele você encontrará o que existe de melhor em acessórios, como se preparar de acordo com o seu biótipo com dicas do que você deve ou não apostar para disfarçar ou realçar seu tipo físico, além é claro de uma verdade aula de bom gosto. Saiba tudo isso e muito mais no Guia de Estilo 2012.

“Praticidade e estilo em cada peça. A Freeway vem se destacando também no segmento de complementos, que fazem tanto sucesso quanto nossos consagrados sapatos”, disse Luis Eduardo Pereira, do Marketing da empresa.

Na primeira imagem: Os dias mais frios do verão pedem um visual que não tire a leveza da estação. A combinação de blazer colorido e camisa estampada continua valendo, dessa vez com um cachecol levinho para acompanhar.

Na segunda imagem: A mesma peça fica com um ar mais social quando usada com gravata, mas a estampa divertida dá uma descontração a mais no look. O blazer na mesma cor da gravata e da camisa confere harmonia ao visual.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0