Bolsas e acessórios masculinos de qualidade

Bolsas e acessórios masculinos em couro de qualidade – A produção de bolsas e acessórios segue a mesma ideologia da Freeway: qualidade, durabilidade e beleza. Feitas em couro, artesanalmente, as bolsas e acessórios complementam a gama de produtos da Freeway.

A Freeway orgulha-se em produzir os melhores cintos do mercado nacional, as soletas utilizadas para a produção das tiras de couro dos cintos passam por um processo de curtimento e estampa único, o que deixa o couro firme e toque agradável. Isso tudo aliado às incríveis fivelas que são exclusivamente desenvolvidas e importadas.

O Conceito easywear está presente também nos cintos, tiras elásticas de 40mm unidas a ponteira e charneira de couro garantem mais resiliência e adaptabilidade.

Bolsas e acessórios masculinos de qualidade

O público masculino tem, cada vez mais, investido em bolsas e acessórios masculinos de qualidade e em couro. Afinal, os detalhes e os complementos podem fazer toda a diferença no look do homem.

Portanto, meninos que estão lendo esse post, invistam em boas mochilas, cintos, pulseiras, carteiras e bons acessórios para dar aquele UP no visual.

Clique aqui para conferir as Bolsas e acessórios masculinos de qualidade da Freeway.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0