Bota masculina estilo aventura | Dicas de looks

A bota masculina estilo aventura ganhou as ruas e, claro, os pés dos homens que curtem um visual moderno e casual.
Esse estilo de calçado originou-se em alguns esportes realizados em contato com a natureza, como trilhas e escaladas. Chamas de botas adventure, algumas ganharam modelagem mais urbana e fazem parte do dia a dia de trabalho ou de lazer de muitos homens.

As botas masculinas estilo aventure, devido ao tipo de solado, protegem os pés de qualquer batida, proporcionam conforto e tem a cara dos homens que querem transmitir uma personalidade de forma descolada, moderna e mais esportiva.

Cores de Bota Masculina Adventure

Há vários modelos e cores de Botas para homens estilo aventura disponíveis no mercado, mas a que mais destaque são as amarelas – as famosas Yellow Boots.

A Freeway, marca de sapatos masculinos, por exemplo, tem várias cores e estilos de botas masculinas adventure para você escolher de acordo com o seu gosto. Clique aqui para ver todos os modelos.

Quando usar Bota masculina estilo aventura

A bota masculina estilo aventura, como já dissemos, é um calçados para um visual moderno e casual, portanto, claro, dê preferência para usá-lo em atividades menos formais, como um aniversário, barzinho, shows, cinema, escola, no seu lazer de forma geral.

Dicas de looks com Bota masculina estilo aventura

Segue algumas sugestões nossas de looks com bota masculina estilo adventure. Lembrando que o melhor estilo, sempre, é aquele que você se sinta bem e que faça parte da sua personalidade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0