Boys Toys: série sobre brinquedos inovadores retorna ao HISTORY

Boys Toys – E aí, pessoal, tudo certo? Você já é um rapazão, mas ainda curte brinquedos e jogos eletrônicos? Então você vai curtir demais os novos episódios de Boys Toys, que tem estreia prevista para 17/9, segunda-feira, às 22h40, no canal History.

Boys Toys é a série do HISTORY para “meninos crescidos”, que apresenta o que há de mais novo sobre os “brinquedos” mais inovadores do século XXI.

A equipe do History viaja o mundo para trazer até você o melhor em aparatos eletrônicos, produtos diferenciados e veículos superpoderosos, do mais avançado ao mais inspirador.

Então, se tecnologia e inovação essa é a sua praia, amigo, sente-se, relaxe e prepare-se para conhecer o que há de mais novo em brinquedos tecnológicos.

Boys Toys: tecnologia e inovação

No primeiro programa da série, o apresentador da série, Jose Pablo Castillho, visita a exposição mais vanguardista do mundo. Um lugar onde a tecnologia, o transporte e a inovação se reúnem para exibir os últimos avanços em matéria de veículos autônomos e elétricos.

Em seguida, em 2, 3, 4 rodas, o piloto profissional Vaughn Gitten Jr. testa o novo Ford Mustang RTR, desenhado para fazer drift, e realizado a partir de impressões 3D. Além disso, a produção mostra um simulador de direção muito particular e visita um laboratório onde se produzem motocicletas Chopper elétricas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0