Looks para trabalhar: 3 dicas para mandar bem no escritório

Roupas para trabalhar: E aí, meninos, tudo bem? Ter um terno com bom corte aliado a uma gravata sóbria já era sucesso para se vestir bem no trabalho.

Mas os estilos mudaram. Os horizontes se ampliaram e novos looks já estão sendo permitidos nos mais variados ambientes de trabalho.

Existe, por exemplo, uma maneira de usar jeans no trabalho sem parecer que está de folga? Sim, é possível!

Looks para trabalhar: as melhores mochilas

É possível usar mochilas e ficar chique. Mas é bom se atentar para alguns detalhes. Cuidado com sair com coisas penduradas cheias de velcro, bolsos e penduricalhos. Guarde essas para fazer caminhadas ou eventos esportivos.

Uma boa mochila está pronta para o escritório se passar por alguns testes: tecidos premium, cores suaves e uma forma contemporânea. Idealmente, isso significa couro em preto, marrom ou azul, com espaço suficiente para o seu laptop, claro.

Looks para trabalhar: os melhores sapatos

Há um velho ditado que diz que as mulheres julgam um homem pelo que está em pé antes de qualquer outra coisa.
Não dá para usar sapatos desgastados, precisando urgentemente de um polimento, ou ainda usar sapatos mal feitos e com design duvidoso.

Invista em bons modelos, em couro e acabamento impecável. E, claro, limpe-os e cuide para que durem mais. Clique aqui para conferir alguns.

Já se foram os dias em que os Oxfords nas cores pretas ou cafés eram a única opção, mas isso não significa que você possa usar seus tênis de corrida para trabalhar, principalmente se eles são néon ou foram usados para jogar.

Há modelos de sapatênis em couro ou camurça com design moderno que combinam muito bem para o escritório.

Looks para trabalhar: calças jeans

A calça jeans denim é rica em cor e traz a sobriedade que o look precisa, sem, no entanto, parecer largadão. Um jeans denim bem ajustado ao corpo com uma boa camisa, um blazer e um bom sapato vai compor um look chique e moderno.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0