Camisa jeans masculina: dicas de como usar e ficar lindo

Camisa Jeans Masculina: E aí, pessoal, tudo bem? Essa é uma peça que não pode faltar no closet do homem moderno, portanto, se você não tem uma, chegou a hora de atualizar o seu guarda-roupa.

É isso mesmo! Um homem cheio de de atitude não pode ignorar as tendências que aparecem, hein? E na escalação de estilo Freeway, a convocada da vez foi a camisa jeans!

Por que, convenhamos, a boa e velha calça jeans é uma boa pedida para muitas situações e isso você já sabe, né? Agora, por que não usar também a camisa do mesmo material, afinal, é possível combinações casuais para você ficar chique!

Dicas de como usar camisa jeans masculina e ficar bonito na selfie

– se você adora se vestir de um jeito que chame atenção, por exemplo, combine a camisa com calças coloridas. Fica muito bacana. Caso dê preferência a um estilo mais casual, use com calça preta.

– camisa jeans com calça jeans pode? Claro que sim, porque esses looks monocromáticos estão em alta nessa temporada outono-inverno. Use sapatos e cintos com cores diferentes para deixar o visual mais despojado.

– vale usar a camisa jeans aberta, com uma camiseta branca por baixo, por exemplo. Não tem como errar.

 – procura por um visual mais moderno? Use a camisa jeans masculina com um blazer aberto por cima. Os mais antenados ainda podem completar com uma gravata.

– camisa jeans é uma boa pedida para todas as estações, afinal, as mangas dobradas até a altura do cotovelo deixam o look descontraído e charmoso.

Para encerrar, nunca se esqueça: o melhor conselheiro é o seu espelho. Se achou que não ficou legal, não use. O principal é você se sentir bem!

Em breve mais dicas de moda masculina aqui no blog Freeway. Acompanhe!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0