Chapéu: modernidade e elegância

Chapéu: modernidade e elegância

Imagens: Google Imagens

O assunto chapéu é uma recorrência estilosa que mistura conceito e atualidade. Sendo que a atitude demonstra um retorno ao clássico e uma atualização leve e coesa com os trajes veranicos dos “dezembros e janeiros brasileiros”. É moda masculina repaginada e clean com miscigenação da moda atual.

A composição dá-se de maneira progressiva, ou seja, o chapéu precisa ser o maior destaque e a sequencia de roupas mais tênues. A preocupação com opostos em cores ou a sobreposição de tons são somente detalhes para um país vibrante. Tudo precisa ser temperado com o velho e bom – bom senso. Atenção sempre para que seu reflexo seja de segurança e leveza.

Os modelos de chapéu variam de materiais e estilos. Existem os mais comuns, de tecidos que se assemelham ao moletom e outros mais finos, com acabamento em material mais arejado. Estes são os mais indicados para o verão, já que permitem a transpiração da cabeça. Em relação as tonalidades, é importante optar por cores mais neutras.

Chapéu: combine com o sapato

Já que não podiam ficar de fora, os calçados podem complementar um look com chapéu. Os calçados podem ser da mesma cor que o acessório e devem manter o estilo e padrão escolhido para o chapéu. Opte por modelos mais descontraídos caso prefira um visual mais leve ou escolha calçados mais clássicos para chapéus mais finos.

Chapéu, um aliado no verão

Além dos diversos estilos e variações, os chapéus podem ser um grande aliado no verão. Muitos deles apresentam materiais com proteção contra os raios ultravioletas. Os mais indicados para quem quer se proteger e ainda garantir a elegância que compete a estes acessórios, são estes modelos, que unificam a moda com a saúde.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0