Coleção de Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5

Coleção de Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5Imagem: Google Imagens – Vocalista Adam Levine

Adam Levine, o vocalista do Maroon 5, é um dos ícones fashion masculino mais idolatrado do planeta. E é nele que muitos homens de todo o mundo se inspiram na hora de se vestir. Foi também por isso que o artista decidiu criar uma linha de roupas com seu estilo, que é comercializada pela Kmart, loja virtual americana.

Segundo Adam, a ideia era criar uma coleção que não seguisse apenas as tendências da moda, mas que fossem atemporais e práticas para o dia a dia e que conseguisse atender homens de diversas faixas etárias e estilos. Camisas, jaquetas, calças, bermudas e alguns acessórios foram criados em outubro e já comercializados com sucesso.

De acordo com Kmart, a coleção teve boa aceitação do público masculino e por isso, também será criada para o público feminino, através da noiva de Adam Levine, modelo famosa da Victoria’s Secret, Behati Prinsloo.

As peças das coleções de Adam Leine, têm a proposta de serem mais accessíveis e, por isso, são comercializadas a partir de 10 dólares.

Coleção de Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5Imagem: Google Imagens – Coleção Adam Levine

Sobre a Banda Maroon 5

Maroon 5 é uma banda de pop rock dos Estados Unidos, com influências do soul, pop e R&B. É formada por Adam Levine, James Valentine, PJ Morton, Mickey Madden, Matt Flynn. A história do Maroon 5 começou na época do colegial, em Los Angeles, na Califórnia. Os integrantes eram amigos, tinham 17 anos, e resolveram montar uma banda, inicialmente chamada de Kara’s Flowers.

Segundo Adam Levine, o grupo queria música que tivessem algum significado. “Antes, achávamos que era bobeira ser sincero e emocionar. Depois vi que sabia articular minhas ideias e fazer as pessoas se relacionarem com elas, explica o vocalista. “

O Maroon 5 já ganhou 26 Discos de Platina por vendas superiores a 12 milhões de cópias em todo mundo, com o álbum Songs About Jane.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0