Como construir uma marca de sucesso

Artigo Como construir uma marca de sucesso - por Adriana e Luis, da Freeway calçados

Mais uma vez, a empresa reforça seu compromisso de inovar e criar alternativas que colaboram para o desenvolvimento das pessoas e de relacionamentos justos, íntegros e sustentáveis.

Quando falamos em ação, estamos falando em realizar algo novo, até mesmo, inesperado. Com foco no resultado e atentos aos movimentos de mercado, declaramos nossa entrada em um Novo Tempo.

Por acaso, você, leitor e conhecedor da marca, não tem percebido uma mudança substancial de posicionamento da Freeway nos últimos tempos?

Pois bem, fomos a campo e desbravamos os anseios do nosso mercado, tanto lojista quanto consumidor final, para oferecer mais do que produtos. A indústria, antes produtora de bens, se torna prestadora de serviços e, desta forma, agrega informação e conceito em todas as relações com a marca, seja na apresentação dos produtos atrelada a soluções para divulgação ou ainda em pequenos detalhes que visam à facilidade em toda forma de consumo. É o conceito Easy.

Nessa abordagem, agimos na implantação do Easy e reorganizamos nossa estrutura de atendimento para facilitar o relacionamento com o mercado. O conceito também permeou pelos produtos e hoje a Linha Easywear é campeã absoluta de vendas em todas as faixas etárias. Nossas pesquisas mostram que estamos construindo um forte tripé de sustentação de marca, ao levarmos em conta o produto aliado ao serviço e a uma ideia genial, o que faz da Freeway “a marca casual do Brasil”.

A linha Easywear, somada aos produtos com tecnologia 3G*, atende parte de um novo momento do consumidor de Classe C que agora está pré-disposto a experimentar produtos que antes não entravam nos lares. Na categoria moda, o gasto com os produtos mais caros saltou de 28% para 35%, de acordo com o mapeamento realizado pela equipe estratégica.

Conclusão: esqueça tudo que você já viu em relação ao marketing tradicional. Hoje o foco é a personalização do atendimento de acordo com a necessidade de cada um. Isso se torna possível, porque dispomos de mais tempo, marcamos presença nos pontos de venda, observamos a exposição dos produtos e a abordagem do vendedor. Este é outro diferencial do ciclo de vendas, pois o vendedor é peça fundamental do processo, é ele quem irá apresentar o produto ao cliente. Por isso, estamos apostando no treinamento destes profissionais e os abastecendo de informações, para que sejam grandes incentivadores no ato da compra.

Nosso objetivo é estar cada vez mais próximo do cliente e oferecer um atendimento diferenciado, exclusivo e humanizado.

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