Como usar alpargatas (ou espadrilhas) femininas

Conhecidas popularmente como alpargatas no Brasil pela popularização do nome da empresa que as produzia no início do século XX, esse modelo de calçado foi criado no século XIV na Espanha e levou esse nome pelo material vegetal que compunha sua sola.

Hoje em dia, as espadrilhas evoluíram e são encontradas no mercado em diversas cores e feitas de diversos materiais. Na coleção outono inverno 2017 da Freeway elas aparecem na linha feminina, produzidas em couro e com solado de borracha, garantindo mais durabilidade e conforto.

Esse modelo é muito versátil e pode ser usado com shorts, saias, vestidos e calças. Por ser um calçado baixinho e sem salto, uma dica bacana é dobrar a barra da calça, para que apareça um pedacinho do tornozelo. Esse simples detalhe deixa a produção com uma cara mais despojada e ainda garante o efeito de alongamento da silhueta.

Para o outono onde o clima ainda não é tão frio, as espadrilhas são uma ótima pedida! O modelo também quebra a seriedade dos looks que ficariam muito pesados se usados com outro calçado, como os que usam blazers para se proteger do vento.

COMPRE AGORA: https://goo.gl/aU19Jr

COMPREAGORA_ZARA

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0