Como usar chinelos masculinos: dicas de looks modernos

Como usar chinelos masculinos: E aí, pessoal, tudo bem? Hoje temos ótimas dicas de moda de looks para usar com chinelo, afinal, o sol da nova temporada está chegando e nada melhor do que deixar os pés respirarem um pouco.

Portanto, para estes dias quentes, o melhor calçado que se pode escolher é o chinelo. Perfeito para um momento relax, além de ser super confortável.

Porém, o chinelo ainda causa dúvidas na hora de compor o look. Vai bem com calças ? Em que lugares pode ser usado – além da beira da praia? Fique tranquilo, porque aqui, vamos contar tudo!

Dicas de como usar chinelos masculinos

Primeiro: o chinelo não é algo exclusivo para se usar no litoral ou na beira da piscina, por exemplo.

Embora perfeito para estes ambientes, ele está liberado para vários outros cenários. Um passeio mais informal ou um encontro com os brothers pra torcer pelo time, aceita perfeitamente um chinelo.

O importante é ter bom senso. Churrasco de domingo: sim. Ambiente de trabalho: não.

Outra dica é a roupa que você escolher para combinar com ele. Por isso, escolha bem o visual todo. Bermudas – sejam jeans, sarja ou as mais esportivas – são a combinação tradicional.

Regatas também podem, dependendo da ocasião. Mas nada (mesmooo) impede você de usar calças jeans com chinelos. Pode se dobrada na barra, criando um look ainda mais despojado.

Tanto calças retas quanto skinny formam uma dupla de muita atitude. Até camisas, desde que sejam casuais, podem compor um visual cool com um chinelo bacana.

Como usar chinelos masculinos

E por fim, chegamos à nossa última dica: opte por design e qualidade. A Freeway está com uma coleção de verão recheada de chinelos em couro, modernos, práticos e extremamente confortáveis.

Se você ainda não conferiu, corre lá no nosso site e escolha o seu favorito para a temporada.

Com estes cuidados, não vai ter erro! Aproveite e até a próxima!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0