Dia dos Namorados 2018: lista de presentes para elas e para eles

Dia dos Namorados 2018 – O tão esperado Dia dos Namorados está chegando. A busca para uma noite romântica ao lado de quem ama começa a ser pensada com carinho. A ideia de mimos para trocar presentes para a data também começa a sondar a cabeça do casal.

Afinal, Dia dos Namorados 2018 é uma data repleta de significados, além de ser o momento perfeito para agradar a pessoa que está o seu lado.

Para vocês que estão sempre indecisos e têm dificuldades na hora de encontrar o presente perfeito para o seu amor, separamos uma lista com sapatos incríveis. Confira!

Lista de presentes para o Dia dos Namorados 2018

Dia dos Namorados 2018: lista de presentes para elas e para eles

Em um mundo que as possibilidades estão cada vez maiores, escolher um presente que combine com seu estilo pode ser um desafio. Para ajudar você nessa, o Blog Freeway fez uma seleção de alguns – dos muitos – modelos incríveis da nova coleção de calçados da marca para você presentear o seu par.

Dia dos Namorados 2018 – Calçados para ele

1) Bota Freeway Tracker confeccionada em couro. Com zíperes laterais e puxadores para facilitar o calce, conta com amarração através de atacadores em material têxtil. Colarinho acolchoado e forração em tecido. Recortes e pespontos laterais dão um detalhe especial. Solado em borracha natural antiderrapante de alta qualidade, costurado e com detalhe em vira de borracha reciclada. Compre aqui.

2) Bota Masculina Freeway Rover em couro. Uma bota casual muito leve e confortável. Produzida em couro natural no cabedal e no forro, conta também com solado em espuma de EVA revestido com borracha, o que garante muita leveza e amortecimento, Palmilha em espuma de PU, ultra macio e de longa durabilidade. Compre aqui.

3) Bota Freeway Absolut 1, confeccionada em couro. Com zíperes laterais e puxadores para facilitar o calce, conta com amarração através de atacadores em couro. Forração em material têxtil. Recortes e pespontos laterais dão um detalhe especial. Solado em borracha natural antiderrapante de alta qualidade, com detalhe em vira de borracha reciclada. Conforto, versatilidade, durabilidade e sustentabilidade, um verdadeiro original Freeway. Compre aqui.

Confira outros modelos de botas, sapatênis e outros estilos de calçados aqui. 

Dia dos Namorados 2018 – Calçados para ela

1) Bota Feminina Freeway Charlize. Confeccionada em couro legítimo, possui cano médio com elástico nas laterais e fivela transpassada. Forro em couro e material têxtil. Solado em borracha antiderrapante, com detalhes em couro. Palmilha em PU extraconfortável. Beleza, conforto e qualidade também para as mulheres. Compre aqui.

2) Bota Feminina Freeway Adele em couro legítimo, colarinho em couro almofadado e forro em couro e tecido. Solado em borracha antiderrapante, com detalhes em couro. Palmilha em PU extra confortável. Beleza, conforto e qualidade também para as mulheres. Compre aqui.

3) Bota Feminina Freeway Jolie. Confeccionada em couro legítimo, possui cano médio. Colarinho em couro e forro em couro e material têxtil. Solado em borracha antiderrapante, com detalhes em couro. Palmilha em PU extra confortável. Beleza, conforto e qualidade também para as mulheres. Compre Aqui.

Confira mais modelos de botas e também de sapatilhas aqui.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0