Looks de Taylor Swiff: inspire-se no estilo da estrela pop

Os melhores Looks de Taylor Swiff – E aí, queridas, tudo fashion? O post de hoje está um arraso. Vamos apresentar alguns looks da Taylor Swift para você se inspirar e adorar, afinal, adoramos espiar os looks das celebridades, não é?

O estilo de se vestir de Taylor Swiff é poderoso, conceitual e eclético. Como toda artista pop, Taylor seduz, mas também tem aquele grupo que não curte a moça.

O certo é que, quando o assunto é look, a diva arrasa por onde passa e é um verdadeiro exemplo para qualquer it girl que adora se manter antenada no mundo fashion da moda.

Taylor Swiff está constantemente na lista das mulheres mais bem vestidas em eventos como o VMA (Video Music Awards), entre outros eventos. Seus looks são compostos por vestidos, macacões, hot pants e saias. A verdade é que a famosa arrasa, usando shortinhos básicos ou vestidos deslumbrantes.

Taylor Swiff no Billboard Music Awards 2018

No Billboard Music Awards 2018 Taylor Swiff virou assunto nas redes sociais. No tapete vermelho a cantora chegou roubando todos os flashes. A dona do álbum “Reputation”, sem dúvidas, chamou a atenção pelos closes e pelo discurso enaltecendo as mulheres ao aceitar o prêmio de Top Female Artist.

Ela chegou ao prêmio com cinco indicações e saiu vencedora como Artista Feminino e Álbum mais vendido.

Os melhores looks de Taylor Swiff

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0