#DiaDoSapateiro: homenagem aos nossos colaboradores

Carlão Colaborador Freeway

Franca é a capital do calçado masculino. A Freeway faz parte dessa história de sucesso dos calçados masculinos da cidade. Nesta data tão especial, afinal, é o sapateiro que impulsiona a economia local, rendemos nossas homenagens aos nossos colaboradores, via um dos nossos funcionários mais antigos, o Carlos Alberto de Oliveira, o Carlão.

Carlos Alberto de Oliveira, 40 anos, é natural de Franca, mora no Jardim Luiz, é casado com a Valéria Cristina Cristal Lima Oliveira e tem um casal de filhos, o Bruno Lima de Oliveira (12) e Beatriz Lima de Oliveira (11). Sua vida profissional foi dedicada à produção de calçados. Ele trabalhou no N. Martiniano, na Canvas e na Fox Hunter.

Na empresa N. Martiniano, Carlão começou como passador de cola, no Canvas foi pregador de ilhois e na Fox Hunter foi montador. Ele chegou na Freeway logo no começo da empresa, há quase 20 anos. Hoje ele faz de tudo, do começo ao fim da produção do sapato.

Dia 25 de outubro comemora-se o Dia do Sapateiro

Para ele, a profissão de sapateiro representa as cosias mais importantes da sua vida. “Aprendi muita coisa e continuo querendo evoluir mais ainda. Foi através do calçado que conquistei minha c asa própria, meus móveis, meu carro. Meu trabalho tem garantindo os estudos para os meus filhos”, explica.

Carlão tem um sonho que em breve deve ser realizado. Ele quer se aposentar trabalhando para a Freeway. “Faltam apenas 2 anos. Mas quero continuar trabalhando e evoluindo. Não consigo ficar parado. Até quando fico em casa, no final de semana, os amigos me chamam e eu acabo fazendo um bico”, finaliza.

Ao Carlão e a todos os 750 colaboradores, os nossos mais sinceros parabéns pela data de hoje. Somos gratos pela contribuição que dão diariamente no sentido de contribuir para que a marca Freeway seja reconhecida nacionalmente e internacionalmente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0