Dicas para perder medo de andar de avião

Você tem muita vontade de viajar, conhecer o mundo e ver ao vivo aqueles lugares que você só vê no Instagram dos outros, mas só de pensar em aviões já bate aquele pavor. Isso acontece com você? Não se sinta sozinho. Mais gente do que você pensa também tem medo de voar. E é justamente sobre isso que vamos falar hoje. Confira algumas dicas para superar esse medo e encarar uma viagem de avião com tranquilidade.

– sente no corredor. Assim você pode esticar as pernas e dar uma caminhada caso fique muito ansioso – e evita de ficar olhando pra fora.

– distraia-se. Procure fazer alguma atividade que tire o seu pensamento do voo. Vale um livro, uma boa música, um jogo ou um papo com as pessoas que estivem ao seu lado.

– evite bebidas alcoólicas. A pressão do avião faz com que a embriaguez chegue muito mais depressa. E não tome remédios por conta própria – pode fazer mais mal do que bem.

– encare a turbulência como algo normal. Afinal, você está no céu, não em uma viagem de carro no asfalto.

– lembre, como um mantra, dos motivos que o fizeram viajar: uma reunião do trabalho, uma pessoa que mora longe, a possibilidade de um passeio inesquecível… Os fins justificam os meios!

– essa última dica é para os apaixonados por tecnologia. Ok, pode parecer um pouco curioso, mas foi lançado um aplicativo que calcula qual a chance do seu avião cair! No “Am I going down?” (“Eu vou cair?”) você coloca os aeroportos de partida e destino, a companhia aérea e o modelo da aeronave em que vai viajar. Com base em dados públicos a probabilidade de o voo cair é calculada – e geralmente é baixíssima, claro. Disponível para iPhone, o app custa US$ 0,99. 😉

ENFIM. Seja qual for o destino da sua viagem, conte com os calçados Freeway para passos muito mais leves e confortáveis. Freeway easy wear é ideal para os viajantes de plantão, já que facilita a hora de calçar e descalçar. Compre sem sair de casa e aproveite o frete grátis!

produto01

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0