Estilo boyish: saiba o que é!

Que atire a primeira pedra o cara que nunca teve o guarda-roupa saqueado pela namorada, pela irmã ou até pela própria mãe. Pequenos empréstimos de roupas costumam acontecer mais do que você imagina! Essa coisa de mulheres vestirem peças que teoricamente seriam para homens tem nome: boyish.

Quem acha que isso é uma coisa nova está redondamente enganado. Coco Chanel faleceu a mais de 40 anos, e bem antes disso ela já combinava alfaiataria masculina com peças mais delicadas, trazendo elegância e muito mais conforto para as mulheres europeias da Belle Époque.

Atualmente o boysh aparece em sutis combinações. Saias com camisetas masculinas, casacos pesados com aplicações de pedras, botas combinadas com vestidos. E muito além das roupas, o estilo boyish também aterrissou nos salões de beleza. Cortes de cabelo curtos, desfiados e cheios de rebeldia, inspirados no mundo masculino, ficam incríveis com os traços femininos.

Isso não quer dizer que as meninas saiam por aí completamente caracterizadas com os looks de seus respectivos não, viu? É muito mais um lance de atitude, de simplesmente usar o que dá vontade, sem ligar muito para o que já é convencional. Afinal, ter estilo próprio nunca esteve tão em alta.

Falando em estilo próprio e peças deles para elas, vale lembrar do lançamento Freeway, a linha Queen. Feminina e cheia de atitude, ela buscou inspiração no conforto das casual boots da marca e trouxe modelos bonitos, coloridos e que transbordam irreverência. Para conferir, clique aqui! 😉

freeway

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0