Recentemente a Freeway apoiou a peça teatral “Assalto Alto” e patrocinou a Banda Soul Pop, grupo de Fortaleza que faz o maior sucesso no Ceará, além de outros eventos musicais, esportivos e de cultura popular em Franca e em Jacobina, cidade baiana onde a empresa mantem uma filial.
Desta feita, a Freeway dá seu apoio ao espetáculo “Xamã: o Espírito das Américas”, projeto musical conduzido pelo maestro Enrico Nery, de Franca, juntamente com sua Companhia Vocal com mais de 50 integrantes. O grupo se apresentará no Teatro Senai de Franca, às 20h, nos dias 26 (sábado) e 27 (domingo) de outubro e nos dias 01 (sexta), 02 (sábado) e 03 de Novembro, também às 20h.
Os ingressos podem ser comprados na Gaia Índia Brasil (Rua major Claudiano, em frente a Escola Cel. Francisco Martins); na banca de Jornais e Revistas “A Arte de Ler” (Av. Alonso & Alonso em frente a Automec) e na Companhia Vocal Enrico Nery (Rua Antônio Covas, 657 – Jardim Lima – Próximo ao Makro). Inteira: R$40,00 – Meia (ou antecipado) R$20,00.
Mais Informações: (16) 9.9126.2664 ( 16) 3017.3532.
Sobre o show “Xamã: o Espírito das Américas”
Segundo o maestro Enrico Ney, nossa herança ancestral é profundamente ligada à cultura indígena; por isso o empenho em levar aos palcos a história cantada e representada em cena, traduzindo a força nobre e valorosa dos nativos americanos, com seus dialetos-fonemas repletos de musicalidade, perpetuando memória emocional dos primeiros habitantes das três américas. “ Tal cultura é tão nobre que inspirou a pesquisa e resgate dessa vivência aos compositores contemporâneos, expressando suas vidas, batalhas, vitórias, súplicas, a reverência à natureza, revelando coragem, audácia e sensibilidade dessas tribos”, explica.
Freeway – Responsabilidade social
A Freeway entende que a Cultura é o bem mais precioso de um povo, seja através da música, do teatro, da dança, da arquitetura e de tantas outras manifestações culturais, inclusive o esporte. Por esse motivo a empresa tem se empenhado em apoiar eventos culturais e sociais, promovendo bem estar social e cultural da comunidade em que ela está inserida.
Na área ambiental, a empresa também consciência de seu papel no processo de recuperação e preservação do meio ambiente, seja na disseminação da cultura e da consciência ambiental entre os colaboradores diretos e indiretos, clientes e fornecedores, assim como na comunidade em geral ou em cuidar dos processos a fim de poupar energia, água e materiais. Trazer de volta ao ciclo produtivo o que é jogado fora, transformando o resíduo em matéria prima.