Freeway é finalista do Prêmio Profissionais do Ano, da Rede Globo

[youtube id=”P8zkpXebxFw” width=”600″ height=”350″]

Os profissionais envolvidos na criação do comercial “Freeway Easy Wear: seu caminho” – uma criação da Freeway – são finalistas do 35º Prêmio Profissionais do Ano, da Rede Globo, evento que premia talentos de toda uma geração de publicitários brasileiros. O Prêmio reúne os melhores trabalhos produzidos e veiculados em 2012, com foco na premiação dos profissionais de propaganda.

A Freeway é a 1ª empresa de Franca, a capital dos calçados masculinos, a chegar na final do referido prêmio. “Recebemos a noticia com muita alegria, e ficamos ainda mais orgulhosos em saber que, nesses 35 anos do prêmio, somos a 1º empresa de toda a região a chegar a essa final”. conta com entusiasmo, Luís Eduardo Pereira, coordenador de marketing.

No dia 25 de junho, em São José do Rio Preto, ocorrerá a festa de divulgação do ganhador da Classe Regional SUDESTE INTERIOR da 35ª edição do Prêmio Profissionais do Ano.

Sobre o Prêmio Profissionais do Ano, da Rede Globo

O Profissionais do Ano® foi criado em 1978 pelo então Superintendente Comercial da Rede Globo, Yves Alves, e por Sinval de Itacaramby Leão e Nelson Gomes, eles próprios publicitários de longa data. O Profissionais do Ano® está dividido em três categorias: 

MERCADO – Comercial de produto ou serviço.
CAMPANHA – Conjunto de comerciais de produto ou serviço, assinado por um mesmo anunciante, e que tenha tema e/ou outros elementos em comum.
INSTITUCIONAL – Comercial ou campanha de propaganda de causa, ideia, instituição ou serviço de utilidade pública; deverá ser desprovido de intuitos econômicos; não poderá conter apelo de compra ou consumo nem se enquadrar em uma das categorias acima.

Ficha técnica do comercial

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0