Para homens: como organizar seus sapatos


Homens também gostam de sapatos, como já publicamos aqui.

E assim como as mulheres, volta e meia eles compram lançamentos de calçados que estão na moda, mesmo sem precisar. Daí, surge um pequeno probleminha: como organizar tanto sapato.

O blog da Freeway traz algumas dicas, simples, para ajudar a manter os seus sapatos organizados.

Dicas de como manter os sapatos organizados

1) Para ajudar a criar um pouco mais de espaço, faça um limpa. Isso mesmo, pegue os sapatos que você não vai mais usar e faça uma doação. Os que estiverem ruins, jogue fora!

2) As sapateiras, claro, são as mais indicadas para organizar os seus sapatos. Mas caso você não possua uma, caixas – as do próprio sapato – ajudam. Neste caso, faça uma foto ou apenas uma descrição a caneta do lado de fora para facilitar a verificação. Isso evita de ter que abrir as caixas e desorganizar o que estava organizado. Claro, você vai ganhar um tempão e facilitar na hora que o relógio acusar que você está atrasado para aquele compromisso.

3) E como tem gente que gosta de usar a criatividade e adaptar objetos, use uma escada que se adapte ao ambiente. Capriche na pintura e voilà!, seus sapatos, agora, fazem parte da decoração do seu espaço.

4) Os sapatos que você usa com mais frequência devem ficar em um lugar mais fácil, assim você não bagunça o espaço pra achá-los.

5) Coloque um par na frente e o outro atrás, ao invés de colocá-los lado a lado, para visualizar um número maior de sapatos.

6) Se preferir, guarde seus calçados em caixas transparentes, assim você os consegue identificar com mais facilidade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0