Freeway no Instagram

Freeway no INstagram

Além da presença no Twitter, no Facebook, no Google+ e no Youtube, a Freeway também está no Instagram, o aplicativo de compartilhamento gratuito de fotos. Por lá você pode conferir detalhes da nossa coleção primavera/verão que está na medida para você, homem moderno, que gosta e não abre mão do estilo casual.

Sobre o Instagram

Capturar e compartilhar momentos do Mundo. Instagram é uma maneira rápida, bonita e divertida de compartilhar sua vida com amigos e familiares. Tire uma foto ou vídeo, escolha um filtro para transformar seu olhar e sentir, em seguida, coloque a Instagram – é assim tão fácil. Você pode até mesmo compartilhar no Facebook, Twitter, Tumblr e muito mais. É uma nova maneira de ver o mundo.

O Instagram começou em 2010, mas arrebentou por aqui em 2012. São mais de 150 milhões de usuários. Mais de 60% dos usuários são de fora dos Estados Unidos.

Como usar o Instagram

Antes, só pessoas que tinham iPhone ou iPad podiam fazer uso do Instagram. Hoje todos os que possuem smartphones com Android já podem baixar o app e começar a editar fotos com aqueles filtros super legais. Ah! E você pode usar também via WEB. http://gramblr.com/uploader/

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0