Looks para usar com Dockside

Looks para usar com Dockside

Dockside nunca sai de moda. Lembra do nosso post sobre a história do dockside? Clique aqui para ler. Na ocasião, Luis Eduardo Pereira, do Marketing da empresa, disse que “o dockside resiste aos modismos. É um clássico do vestuário masculino”. E realmente o é.

O modelo sider da Freeway recebe o nome de Fragata. A coleção primavera verão 2013/2014 ganha ar renovado com combinações marcantes e solado de borracha atual. São costurados a mão e confeccionados em couro, além do perfil anatômico de suas palmilhas e solados de borracha, muito mais resistentes, duráveis e oferecem estabilidade e conforto ao caminhar.

Mas com quais roupas devo usar o dockside?

Essa é uma pergunta comum. Para ajudar, confira acima algumas dicas de looks para você usar seu dockside no inverno, no verão, com bermuda, com calça social ou cropped, que é dobrar a barra da calça e mostrar parte da perna.

Você sabia que o uso do docksides era comum entre empresários, políticos, artistas, milionários e playboys famosos, que frequentaram os conveses de veleiros e iates.

Depois dessas dicas, pra quem ainda não tem um dockside, está na hora de comprar um para compor o visual. Quem já possui pode investir em cores e estilos diferentes para compor outros looks.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0