Freeway presente em evento na Costa Rica

A Distribuidora RAMAR organizou um showroom no salão nobre de um hotel na cidade de San José, na Costa Rica. Esta é a primeira vez que a distribuidora realiza um evento deste porte no país.

O espaço recebeu a visita de importantes comerciantes que puderam conferir todos os lançamentos Freeway, sapatos masculinos de Franca. “Estamos recebendo um grande público. Há uma ótima aceitação dos nossos produtos pelos Costariquenhos”, revela Andre Luis Ferreira, gerente de comércio exterior da empresa.

No final de fevereiro, Al-Dagal, cliente da Freeway da cidade de Al-Madinah (oeste da Arábia Saudita), realizou showroom para atender os lojistas da região de Hejaz.

Para expandir a presença no mercado internacional, a Freeway busca diversificar seus mercados e intensificar as relações comerciais com seus parceiros. “Esses espaços que nossos parceiros montam anualmente nos países que estamos presentes rendem resultados positivos. A qualidade dos nossos produtos e a agilidade logística da Freeway veem sendo reconhecidas”, explica Andre Luis Ferreira, gerente de comércio exterior da empresa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0