Freeway presente na Inauguração do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

freeway-lojas-Nautiko-shopping-iguatemi

Complexo abre 30 marcas inéditas, com grifes nacionais e internacionais e amplia o mercado de luxo na cidade. Expectativa do grupo é receber de 20 mil a 30 mil pessoas por dia.

Uma grande marca de calçados em um grande Shopping: Em parceria inédita entre a Freeway e as lojas Nautiko (representante oficial da FS Yatchs ), a marca abriu novos horizontes que acompanha a expansão do nome Freeway por todo o país.

A ideia surgiu em uma reunião entre o dono da Rede Nautiko, o Empresário Rogério Escochi e a Freeway, que achou fantástico o diferencial Easywear para quem precisa entrar e sair das embarcações. Além do mais, os produtos em couro com solados especiais em borracha antiderrapante são ótimo apelo para o público e vão abrir novas oportunidades para ambas as marcas: tanto para quem vai comprar um sapato e se depara com um produto Yate, quanto para quem se encanta com o Yate e se surpreende com os sapatos.

Dessa parceria nasceu o primeiro Freeway Lounge, um espaço que valoriza a experiência de compra Freeway dentro de lojas especializadas. O projeto pioneiro abre alas para futuros projetos em lojas especiais, ampliando a percepção da marca Freeway por diversos públicos.

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

Com um investimento total de R$ 259,5 milhões, a inauguração do Shopping Iguatemi nesta segunda-feira (30) amplia o mercado de luxo de Ribeirão Preto (SP). Das mais de 200 lojas abertas no quarto complexo comercial da cidade, 30 são de marcas inéditas, dentre elas grifes nacionais e internacionais. Apesar do tom de sofisticação, o grupo nega o objetivo de segmentar seu público e espera registrar uma média de até 30 mil visitantes por dia. Além do Iguatemi, Ribeirão conta atualmente com outros três shoppings: Santa Úrsula, RibeirãoShopping e Novo Shopping.

Com uma área de 44,1 mil metros quadrados dedicados às lojas, o Iguatemi atraiu marcas como a H.Stern, grife de jóias já estabelecida em cidades como São Paulo. Segundo o embaixador da empresa no Brasil, Christian Hallot, Ribeirão tem um público promissor para o mercado de luxo. A linha de produtos da loja, de acordo com Hallot, é a mesma encontrada nas capitais.

Além das grifes, os visitantes terão à disposição 30 restaurantes na praça de alimentação, dos quais quatro são inéditos na cidade. Das seis salas de cinema, quatro trazem o conceito de luxo, com serviço opcional de garçom para servir jantares durante a exibição de filmes. “Trouxemos uma grande livraria, que era uma carência da cidade, seguido de um cinema que hoje é considerado o melhor do Brasil e que também oferece pela primeira vez em Ribeirão um serviço de salas VIP”, afirma o vice-presidente comercial do Iguatemi Rodolpho Freitas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0