Freeway: Festa de San Gennaro 2013 da APAE de Franca foi um sucesso

Freeway: Festa Di San Gennaro 2013 da APAE

Promovida pela APAE de Franca e realizada de 12 a 22 de setembro, a Festa de San Gennaro de 2013 atraiu milhares de pessoas todas as noites da festa. A Freeway participou pelo quinto ano consecutivo com mais de 30 colaboradores, que se revezaram para contribuir com essa tradicional festa que tem a finalidade de arrecadar recursos para custear os serviços da instituição, que hoje atende uma média de 960 alunos, entre crianças e adultos, de pelo menos 10 cidades da região.

A instituição conta com a colaboração do público, que tem comparecido em grande número desde o surgimento da festa. “Nossas despesas estão em mais de R$ 600 mil por mês. Metade dessa verba vem do poder público e o complemento vem dos eventos promovidos em favor da Apae”, disse a coordenadora.

Responsabilidade Social Freeway

Reconhecendo sua responsabilidade social com a região, a empresa patrocinou a barraca de batata recheada e escondidinho, cuja renda arrecadada foi 100% revertida à entidade. “A turma põe a “mão na massa” e mostra que ajudar é gostoso e faz bem”, conta Luís Eduardo Pereira, do Marketing da empresa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0