Freeway se destaca na Couromoda 2014

Freeway se destaca na Couromoda 2014

A Freeway, calçados masculinos de Franca-SP,  participou da maior feira de calçados e acessórios da América latina: a Couromoda 2014. O evento ocorreu de 13 a 16 de janeiro, em São Paulo e atraiu 73.000 visitantes no período.

Com foco em exposição da marca e no Lançamento da Coleção Identidade – Outono/Inverno 2014, catorze colaboradores representaram a empresa na feira, este ano. Mas, para que fosse possível sua realização, todos os colaboradores da Freeway se empenharam muito, realizando suas funções com comprometimento e qualidade. “Por isso, os muitos elogios recebidos durante o evento são dedicados a cada um, sem exceção”, disse Jânio Machado, diretor presidente da Freeway.

Vários clientes e formadores de opinião citaram a coleção da Freeway como uma das melhores da feira, tornando o nosso stand um dos mais visitados do evento. Veja mais fotos aqui.

Números da Couromoda 2014

Freeway se destaca na Couromoda 2014

A 41ª edição da COUROMODA, a maior feria de negócios para os setores de moda, calçados, vestuário e acessórios das Américas, foi realizada de 13 a 16 de janeiro, no parque Anhembi, em São Paulo.

O evento reuniu 1.100 companhias exibidoras e abriu a temporada de negócios para a indústria brasileira de calçados, bolsas e artigos esportivos, atraiu cerca de 73 mil lojistas (35 mil visitantes únicos) de todo o Brasil e importadores de outros 60 países, que puderam conhecer as novidades de 2.000 coleções de calçados, bolsas e acessórios.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0