Freeway: uma marca que prima pelos diferenciais

Com mais de 25 anos no mercado, a Freeway busca, incansavelmente, oferecer produtos modernos e com o máximo de qualidade e conforto. Produzir um produto superior é obrigação de uma marca que zela pelo seu consumidor, mas cumprir esta promessa não é uma tarefa fácil. É necessário uma atenção diária ao detalhes que compõem todo o processo produtivo e de criação e, ao chegar ao que se considera um bom produto, não parar por aí, ir em busca de aperfeiçoamento constante. Nossa marca orgulha-se dos diferenciais que disponibiliza ao consumidor.

Post-no-Blog_1

Por ter a sua gestão capitaneada por um médico com um profundo conhecimento de anatomia e um imenso senso de responsabilidade com os produtos que desenvolve, os cuidados com o conforto e a saúde são incansáveis. Um bom exemplo é o tratamento dado à fôrma que determina o formato que o calçado terá. O mercado usa como padrão 4 medidas básicas, mas a Freeway usa 27. Cada uma dessas medidas foi desenvolvida através de um profundo estudo da composição óssea e anatômica dos pés e as suas muitas variáveis.

Post-no-Blog_2

Ainda pensando no conforto e na praticidade, o conceito Easy Wear, desenvolvido pela Freeway, usa uma tecnologia para que o ato de calçar e descalçar um sapato seja muito mais rápido. Os nossos produtos também têm muito mais ergonomia; ou seja, se ajustam melhor aos pés, evitando incômodos e desconfortos, mesmo quando o uso se dá em um longo período de tempo.

O solado ecológico com até 30% de borracha reciclada e o modo de costura reforçado, que garante maior durabilidade ao calçado, são mais alguns dos benefícios que proporcionamos a quem compra os nossos produtos.

Post-no-Blog_3

Saiba mais sobre os nossos diferenciais no site da Freeway.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0