Glam Masters e Project Runway All Stars chegam à tela do LIFETIME

Glam Masters e Project Runway All Stars – E aí, meninas, tudo bem? O post hoje é para falar sobre essas duas séries que vão estrear no canal Lifetime no dia 19 de junho, às 20h40 e às 21h30, respectivamente.

Em Glam Master os pincéis e os kits de contorno entram em cena nessa série que terá oito episódios desafia influencers de beleza a mostrarem do que são capazes quando o assunto é maquiagem.

Já em Project Runway All Star, a série reúne 14 ex-competidores em nova disputa para definir quem é o melhor estilista. Os estilistas contarão com a orientação de Zanna Roberts Rassi, editora sênior de Moda da Marie Claire EUA, e toda semana serão avaliados por Isaac Mizrahi e Georgina Chapman, da Marchesa.

Glam Masters – Maquiagem feita por blogueiros de beleza

Com produção executiva de Kim Kardashian West, cada episódio de Glam Master traz quatro blogueiros de beleza que terão de provar seu talento, carisma e visão para se tornarem o próximo grande nome do mundo da beleza.

Em desafios temáticos, os competidores precisam impressionar Laverne Cox (Orange is The New Black, TRANSform Me), o maquiador de celebridades Mario Dedivanovic, a expert em maquiagem do YouTube Kandee Johnson e a cofundadora da Milk Makeup e editora sênior de Moda da revista Marie Claire EUA, Zanna Roberts Rassi.

A cada semana, o vencedor avança para as semifinais, em que os melhores vão lutar por uma vaga no grande torneio final. Ao fim da temporada, apenas um dos blogueiros obcecados por beleza receberá o título de Glam Master.

Project Runway All Stars – Quem é o melhor estilista?

Em Project Runway All Stars, catorze dos mais talentosos ex-participantes de Project Runway retornam para uma nova disputa em Nova York. Nesta quarta edição do All Stars, apresentada por Alyssa Milano (Charmed, Meu Nome é Earl), estão de volta dois ex-vencedores de Project Runway, Dmitri Sholokhov e Michelle Lesniak.

Além disso, a lista de jurados convidados inclui Laverne Cox, Debra Messing (Will & Grace), Ariel Winter (Modern Family), Mira Sorvino (Poderosa Afrodite), a cantora Nicole Scherzinger, a apresentadora Cat Deeley (So You Think You Can Dance), as estrelas de realities Snooki e JWoww, o fotógrafo de Celebridades Nigel Barker e Ivanka Trump, entre outros. Nina Garcia e Zac Posen, jurados de Project Runway, farão participações especiais ao longo da série.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0