Looks masculinos para balada Rock | Dia Mundial do Rock 2018

Looks masculinos para balada Rock: esse post é para você que curte um som alto e um rock de boa qualidade e claro, para comemorar o DIA MUNDIAL DO ROCK, que rola no dia 13 de julho.  Tá na pista? Então se liga nas dicas para que seu visual esteja de acordo com a playlist da balada.

Ah, claro! Você pode usar o look que desejar. Mas se você gosta de ter inspirações na hora de entrar no clima da balada então siga com a leitura.

Dicas de looks masculinos para balada Rock – Estilo Rocker

Claro que é possível usar um estilo rocker sem necessariamente parecer um vocalista de bandas de rock pesado. Mas se esse for seu estilo, e daí, manda brasa, mora?!

Looks masculinos para balada Rock: acessórios

Vamos falar primeiramente sobre os acessórios.  Uma ótima oportunidade para usar pulseiras (muitas se desejar). Invista também em colares e num óculos cheio de personalidade.

Looks masculinos para balada Rock: Jeans rasgados e em couro

Calças jeans rasgadas – a famosa calça jeans destroyed – é o casamento perfeito para uma balada rocker. Vale também, claro, a velha e boa calça de couro.

Looks masculinos para balada Rock: Jaquetas jeans e em couro

Taí outra dupla que faz sucesso numa balada rock: jaquetas, em jeans ou em couro. O sucesso vai ser garantido. Se a coisa esquentar amarra a jaqueta na cintura e segue estiloso na balada.

Looks masculinos para balada Rock: calçados

Não tem como errar. Manda um coturno, uma bota (como essas da Freeway) nos pés e vá sacudir o esqueleto.

As 10 melhores músicas de Rock | Só Clássicos

Sabemos o quanto controverso é essa coisa de lista. Geralmente mais desagrada do que agrada. Mas resolvemos correr o risco e deixar aqui o nosso top 10 com os melhores clássico do rock and roll.

Não gostou da nossa lista? Faltou algum clássico? Tudo bem, isso acontece J Use os comentários do blog e compartilhe conosco as suas preferidas.

1) Smells Like Teen Spirit – Nirvana

2) Smoke On The Water – Deep Purple

3) Paranoid – Black Sabbath

4) A Day In The Life – The Beatles

5) Time – Pink Floyd

6) Gimme Shelter – The Rolling Stones

7) Bohemian Rhapsody – Queen

8) Back In Black – AC/DC

9) Stairway to Heaven – Led Zeppelin

10) Purple Haze – Jimi Hendrix

Frases sobre ROCK

“Numa banda de rock, você está numa situação privilegiada. Você tem poder, muito dinheiro e glamour. Fazer parte de uma grande banda de rock é como estar em uma jaula. É esse tipo de descoberta e exorcismo que está em The  Wall.” [Roger Waters]

“O crítico de rock é alguém que não sabe escrever, entrevistando gente que não sabe falar, para gente que não sabe ler. ” [Frank Zappa]

“Sexo, drogas e rock and roll. Livre-se das drogas e terá mais espaço para os outros dois.” [Steven Tyler]

“Rock and Roll não se aprende nem se ensina”. [Raul Seixas]

“Nós gostamos de rock e somos loucos. Eles fazem besteiras e são normais. Que vivam os loucos de boa cabeça. E pela metamorfose da vida se tornem “malucos beleza”. [Cazuza]

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0