HISTORY Games: série dedicada aos fãs de games

History Games – Olá, pessoal, tudo bem? O post de hoje é para quem é fã de games, do canal History e também do conteúdo do OMELETE, no maior site de entretenimento e cultura pop.

Em HISTORY GAMES haverá especiais que contarão curiosidades, e história dos bastidores das séries de jogos de sucesso como God of War e Mortal Kombat.

A série tem estreia no domingo (21/07), às 19h. God of Waar contará com cinco episódios: A Criação de Um Mito apresenta a trajetória da série de games baseada nas mitologias gregas e nórdicas, centrada no personagem Kratos, o Fantasma de Esparta, que busca vingança pela morte de sua esposa e filha. Os especiais vão destacar desde suas participações no PlayStation 2 e 3, além do PSP, até a sua reinvenção no Playstation 4.

History Games: God of War e Mortal Kombat

A série vai apresentar entrevistas e depoimentos da equipe de desenvolvedores e chefes dos estúdios, contando sobre o processo de criação, incluindo detalhes técnicos e referências conceituais.

Na estreia, HISTORY Games exibe os dois primeiros episódios de God of War: A Criação de Um Mito, O nascimento de Kratos e Clímax da vingança, a partir das 19h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0