O verão 2016 começa, oficialmente, no dia 21 de dezembro. Ou seja, poucos dias nos separam da estação mais quente do ano. É justamente para deixar você já nesse clima que indicamos, hoje, o Maxx Freeway – o calçado que vai combinar perfeitamente com os looks mais descontraídos da temporada. Quer saber mais? Continue lendo esse post!

O Maxx é um calçado da linha de Siders da Freeway. Feitos para quem não dispensa conforto, os siders são os grandes “clássicos” da marca. Eles trazem toda a exclusividade de um sapato costurado à mão e confeccionado em couro, desenvolvido para vestir os pés, além de terem a leveza como uma das características principais.

Além de contar com diferentes opções de cor – capuccino, azul cobalto, moda e vermelho -, o Maxx conta com o solado 3G, uma tecnologia patenteada da Freeway que garante durabilidade e conforto pra você!

Achou pouco? Aqui tem mais então.

  • forro macio
  • palmilha em PU
  • solado em borracha
  • disponível do tamanho 37 ao 44

Não basta ser um sapato leve, confortável e cheio de estilo: você ainda pode comprar sem sair de casa, acessando a loja virtual da Freeway. Que tal?

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0