Sunga e bermuda: beachwear de estilo

Já estamos em dezembro, na reta final de 2015. O mês é marcado pela chegada do verão e, para muitos, pelo período das férias! Você está em contagem regressiva para fazer as malas e partir rumo a um merecido descanso? Chega a sonhar com banhos de mar, piscina ou lagoa? Ótimo: esse post é para você. O papo de hoje é sobre sungas e bermudas. Qual é a escolha certa? Continue lendo para descobrir!

Sungas

Tradicionais ou mais estilosas, é possível encontrar diferentes modelos de sunga no mercado:

– sunga tradicional: é a mais fácil de encontrar a venda, e também a mais vista no litoral brasileiro. Não tem cintura baixa e vai bem com praticamente todos os tipos de corpo.

– sunga short: ainda não faz muito sucesso no Brasil, mas é bastante comum no exterior. O modelo é mais soltinho, marca menos que a sunga e fica bem bacana com estampas coloridas.

– sunga boxer: também chamada de “sungão”, a peça não é tão cavada nas pernas, mas é mais justa que a sunga short. É ideal para homens altos.

Bermudas

As bermudas costumam ser escolhidas por homens que estão acima do peso, pois dão uma disfarçada nas gordurinhas. No entanto, também são ótimas para aqueles que não são entusiastas da sunga. É o seu caso? Então fique ligado: o melhor tecido para bermudas de banho é o poliéster, que seca rápido e não amassa. O comprimento acima do joelho é pra lá de moderno. 😉

Você é team sunga ou bermuda? Coloque sua resposta nos comentários! E fique de olho no blog Freeway para conferir muitas dicas que vão deixar seu verão muito mais leve…

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0