Looks de Michael B. Jordan: confira o visual do ator de Pantera Negra, eleito o homem mais sexy do mundo

Looks de Michael B. Jordan – E aí pessoal, tudo certo? Quem assistiu Pantera Negra? E aí, curtiu? Mas hoje a gente vai falar do estilo do famoso Michael B. Jordan.

O ator americano viveu o vilão Erik Stevens no filme e foi considerado pela Revista People como o homem mais sexy do mundo.

“É um sentimento legal. As pessoas brincavam, ‘Mike, essa [ser eleito o homem mais sexy] é a única coisa que provavelmente você não vai conseguir’. Mas [estar no topo da lista] é um bom clube para se fazer parte”, disse em entrevista à People.

Mas vamos falar de moda, porque essa é a ideia do post. Os looks de Michael B. Jordan são variados. O shape em dia, por exemplo, permite ao ator cortes bem ajustados ao corpo.

Portanto, ele manda muito bem seja no casual ou no social, ou seja, o ator tem personalidade e atitude na hora de usar looks em qualquer estilo.

Looks de Michael B. Jordan

E aí, curtiu os looks de Michael B. Jordan? Então compartilhe a sua opinião nos comentários do post.

Confira looks do ator postado no Instagram

E aí, o que achou do estilo de Michael Jordan? Se gostou, porque não aproveita para compartilhar com os amigos nas suas redes sociais.

Filmes de Michael Jordan

Além do vilão no filme pantera negra, Michael B. Jordan, conhecido por papéis nas séries “Friday Night Lights” e “The Wire”, assim como nos filmes “Poder sem Limites” e “Creed: Nascido para Lutar”, atuou recentemente no filme “Sem Remorso”, inspirado nos livros de Tom Clancy. A estreia do longa teve de ser adiada para 2021 em razão da pandemia do novo coronavírus.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0