Looks de Michele Morrone: inspire-se no visual de MASSIMO, de 365 Dias

Looks de Michele Morrone – E aí, leitores, tudo bem? Mais um post de hoje para você se inspirar nos looks dos famosos.

E o post de hoje está quente, se é que nos entende! Afinal, Michele Morrone, que interpretou o Massimo no filme 365 Dias, sucesso na Netflix, está na crista da onda.

Morrone arrancou suspiros ao interpretar no referido filme um italiano mafioso dominador que conquistaria uma jovem em 365 dias.

Sobre o filme em si, a produção inspirada em trilogia de romances eróticos poloneses guarda semelhanças com ‘Cinquenta Tons de Cinza’.

E de igual forma, 365 Dias foi criticado por sobreviventes de agressões sexuais, como a cantora Duffy, que numa carta aberta a Reed Hastings, CEO e cofundador da Netflix, disse que o filme “glamouriza a realidade brutal do tráfico sexual, do sequestro e do estupro”.

Em meio a polêmica, o italiano disse só ter recebido mensagens positivas dos brasileiros, por exemplo. E conta que está encantado com tanto carinho.

“Não recebi sequer uma mensagem negativa dos brasileiros. Eles são tão gentis, tão generosos. É um povo muito amável. Acredito que muito em breve eu estarei no Brasil para fazer um show ou um filme”

Michele Marrone

Voltando ao assunto MODA MASCULINA, Michele Morrone, que é ator e cantor – aliás, em recente entrevista disse que deve fazer shows no Brasil – com seu corpo bem delineado fica bem tanto no social quanto no casual.

Confira os melhores looks de Michele Morrone, o Massimo, do filme 365 Dias

Looks de Michele Marrone: inspire-se no visual do MASSIMO, de 365 Dias
Looks de Michele Marrone: inspire-se no visual do MASSIMO, de 365 Dias

Sapatos preferidos do ator

Em várias imagens que achamos do ator é possível verificar que Michele Morrone curte muito botas até porque é um estilo de calçado que traz muita atitude para os looks.

A gente aproveita, então, para apresentar alguns modelos da Freeway. Todos feitos em couro e muito confortáveis, afinal, seus pés merecem o melhor. Clique aqui para conferir mais modelos de botas masculinas.

E aí, curtiu os looks do ator? Gostaria de conferir outros visuais de celebridades? Por que então você não compartilha com a gente a sua opinião nos comentários?

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0