Looks para homens baixos: dicas para alongar a estatura

Looks para homens baixos: E aí, leitor,  tudo certo? Vamos das algumas dicas para você que está procurando como se vestir para parecer mais alto.

Antes, porém, diga-nos: em uma escala de 0 a 10, como você avaliaria a sua estatura? Se você se considera um cara baixinho (vale lembrar que a média de altura do homem brasileiro é 1,70), esse post é para você.

Entretanto, fique sabendo que baixa estatura não é – nem nunca foi – sinônimo de baixo estilo. Por isso, vamos mostrar dicas de como se vestir bem, sem ter que apelar para a seção de roupas infantis 😛 Continue lendo o post pra conferir!

Provavelmente você tem dificuldade de encontrar roupas que vistam bem no seu corpo. Apesar disso, é importante que as mangas e barras das peças fiquem do tamanho certo, já que roupas folgadas demais podem dar a impressão de que você é menor.

Dica: tenha o contato de uma boa costureira porque ela vai poder fazer os ajustes necessários nas peças que estão um pouco grandes demais.

Dicas de looks para homens baixos

Confira alguns truques de moda para alongar a silhueta

Looks para homens baixos

– prefira listras verticais. Ao contrário das horizontais, que costumam achatar o corpo, as listras verticais ajudam a pessoa a parecer mais alta.

– use calças e blusas na mesma tonalidade e/ou monocromáticas. Assim você não corta seu look no meio, o que pode dar a impressão de achatamento.

– opte por roupas escuras. O preto, por exemplo, costuma alongar e emagrecer.

– preste atenção na sua postura. Procure andar sempre ereto. Isso não é bom apenas para sua estatura – é bom para a saúde também.

Ah! Você quer calçados estilosos e em couro para combinar com os looks apresentados no post? Conheça a coleção da Freeway. Você pode comprar sem sair de casa acessando a loja virtual da Freeway.

Curtiu? Aproveite para curtir Freeway no Facebook. Até a próxima. 😉

Vale a pena ler:

Sou alto. Como me vestir?

Bolsas pra eles? Sim!

Outono: época de usar moletom

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0